11 de maio de 2012

AYAM, Eu Sou AYAM, Sanat Kumara


Eu Sou AYAM, o Grande Sol Central.
Eu modifiquei ligeiramente a inclinação do eixo da Terra e agora ela está em minha Luz. Ela está na Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central. Esta Luz a transpassa, atravessa, envolve-a por toda parte. Ela salpica o olho da Mensageira.

a39sanat


OBS.: Onde aparece AYAM, é I AM (Eu Sou), escrevo AYAM pois é forma como se pronuncia o Mantra EU SOU em alguns apelos que são marcados desta forma. Por favor digam neste apelo AYAM ao invés de EU SOU, pois ele foi ditado desta maneira e a vibração do SOM deve ser respeitada.

ARMADURA DE LUZ
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM – AYAM – AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


MANTO QUE TORNA INVISÍVEL

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM – AYAM – AYAM
Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


ARMADURA DE LUZ – Outro apelo para se proteger de criações humanas e formas pensamentos.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM – AYAM – AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


INVOCAÇÃO DO MANTO da Invisibilidade


Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.http://floraisdaamazonia.wordpress.com/2010/11/23/oracoes-de-protecao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário