20 de novembro de 2011

Gatos -Os Guardiões

Felis Silvestris catus conhecido como Gato, um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação.




A primeira associação com os humanos que se tem registro ocorre a cerca de 9.500 anos.


Mais a domesticação dessa espécie no continente africano, é muito mais antiga.




OS GATOS NO EGITO.







Uma estatueta de um gato feita no antigo egito, essa estatueta representa a deusa Bastet.


No antigo egito, os gatos eram tidos como animais sagrados, aquele que colocasse em risco a vida de um gato, o matasse ou o ameaçasse era condenado a morte.



UMA CRIATURA QUASE PERFEITA.






ESPIRITUALMENTE




O gato é uma criatura espiritualmente incrível, capaz de visualizar com perfeição o mundo espiritual, ele consegue identificar fluidos negativos, positivos e espíritos mal intencionados ou entidades de luz. Além dessa ótima identificação o gato consegue sugar energias ruins, filtra-las e eliminar a negatividade presente no local.


O gato sempre se deita onde ha uma grande carga de energia se cruzando, e lá ele começa o processo de limpeza de energia.


O gato é a criatura terrestre de maior capacidade de conexão entre os dois mundos, o mundo humano e o mundo espiritual.




FISICAMENTE






Com uma forma física adaptada, o gato consegue se deslocar em uma velocidade muito grande dentro de diversos campos, sendo eles planos ou de altos e baixos.


Tendo uma boa visão diurna e noturna com um bom faro e uma boa audição, o gato possui uma percepção incrível e um forte reflexo.


Sua cauda é seu ponto de equilíbrio, seu corpo é totalmente capaz de girar 180° em uma queda livre de costas, dando capacidade do gato chegar ao solo de pé.



TUDO TEM UM PORQUE E UM PRA QUE... ONDE OS GATOS SE ENCAIXAM NISSO? QUAL SUA MISSÃO? QUAL MOTIVO FÍSICO E ESPIRITUAL DA SUA EXISTÊNCIA?


Percebe-se que os gatos são muito territoriais, eles não gostam de nenhum outro gato nas proximidades de sua área.


Na visão humana um gato é territorial pelo fato de que ali ele possui as fêmeas que ali estão somente para ele, a comida que ele tem e toda a atenção que ele requer.


Podemos reparar na vizinhança onde moramos, raramente em um quarteirão, em uma rua, vão existir muitos gatos... normalmente quando alguém tem um gato, a probabilidade de um vizinho também ter um gato é muito pequena. Isso quer dizer que existe uma grande área para poucos gatos.

" Os gatos são seres incríveis e misteriosos, mesmo existindo poucos por uma grande área, sempre vai existir um ali olhando para você... o incrível é que você nunca sabe o que ele pensa e o que ele pretende ..."


" Eles estão sempre sérios olhando para você, eles não dão moral, e as coisas devem ser na hora que eles querem..."


" são tão sérios que parecem ter algum tipo de missão, parecem ter de vigiar, estão sempre ali atentos como se não pudessem falhar um segundo que seja... "


SERIAM OS GATOS, CRIATURAS FÍSICAS E ESPIRITUAIS QUE VAGAM ENTRE OS HUMANOS POR MILÊNIOS COM ALGUM TIPO DE MISSÃO?


Se formos observar podemos dizer que sim, são criaturas que nos olham com olhar sério, mais que não querem nosso mal, é como se observassem a gente para cuidar de todos nós. São sempre misteriosos.


A MISSÃO.






" Se o seu felino, talvez único em uma grande área de casas, sobe nos telhados e começa a vagar pelo quarteirão... o que ele estaria fazendo? "


Na visão das pessoas, o gato vaga porque não tem o que fazer, ou ele pode estar procurando comida, ou até mesmo estar brigando por um parceiro ou parceira.
Seria só esse o motivo pelo qual o gato vaga por ai? Ou por serem seres pertencentes ao mundo físico e ao mundo dos espíritos eles sairiam por ai em uma missão espiritual?





Como foi falado anteriormente nessa mesma matéria, os gatos deitam-se onde ha um cruzamento de energia, e lá ele suga essa energia e começa a purifica-la.


Acreditando que essa seja a missão dos nossos felinos, podemos dizer que eles possuem uma capacidade física de subir e saltar pelos telhados ou em pontos mais altos, dos quais dão uma visibilidade melhor do que acontece espiritualmente ou fisicamente embaixo e nas casas ao seu redor.


" UM GATO PODE SER FISICAMENTE E ESPIRITUALMENTE DO SEU DONO, NO ENTANTO ELE PODE SER TAMBÉM ESPIRITUALMENTE RESPONSÁVEL PELO EQUILÍBRIO ENTRE O MUNDO ESPIRITUAL E O MUNDO FÍSICO NA ÁREA AO REDOR DE ONDE ELE MORA ..."


Uma capacidade espiritual e física grandiosa que torna o gato um ser quase que perfeito... no entanto qual poderia ser uma das verdadeiras razões pelo qual o gato é um ser tão capacitado desse jeito?

Vamos supor que um humano, um humano de estado físico normal tivesse a capacidade espiritual de purificar um local assim como os gatos tem. Então esse mesmo humano percebe uma energia ruim na casa do vizinho. Se ele falasse para o vizinho, como na maioria das vezes por falta de crença o vizinho diria que esse homem esta ficando louco.


E se esse homem tentasse purificar a casa do vizinho sem a autorização do mesmo? Esse homem teria a capacidade de entrar na casa do vizinho com a mesma facilidade de um gato? E se fosse pego em flagrante? Esse homem teria a capacidade de se deslocar numa grande velocidade pulando assim do chão para o muro e do muro para o telhado em fração de segundos?



ACREDITO QUE NÃO!






Vendo dessa forma, o gato é a criatura perfeita para esse serviço!


Tendo a capacidade de se deslocar rapidamente e invadir uma residência, purificar espiritualmente o ambiente, e fazer uma evacuação defensiva em fração de segundos sem deixar rastros ou deixando menos rastros possível. E além disso, ele dificilmente é pego!


É claro, estamos falando de um animal... então por mais espiritual que ele seja, ele vai purificar sua casa e fuçar suas coisas. Isso é inevitável.




O GATO DENTRO DE CASA.





Não generalizando, percebemos que a maioria dos gatos não são tão apegados ao dono, ele é mais apegado a casa. Muitos deles também não são de dar carinho e eles estão sempre com aquele olhar morteiro e sério.


Talvez muitos já tenham percebido...


Quando acontece uma enorme briga de família dentro da casa, uma discussão enorme com fortes ofensas. O gato fica no canto dele, deitado ou sentado, sempre observando por fora do problema o que ocorre dentro da casa.


Como sabemos, as brigas também são influenciadas por espíritos ruins, só que durante uma briga do qual estamos irritados, nós não pensamos nisso. Só que o gato esta ciente disso o tempo todo.


Então quando as coisas se acalmam dentro da casa, o gato procura uma forma estranha de consolar aqueles que estão tristes esfregando-se nas pernas dos mesmos usando isso como forma de dar atenção.


É assim que vemos essa atitude do gato, pois nós achamos que o gato só faz isso para consolar-nos ou para pedir atenção para ele mesmo, mas ele também tem a função de nos ajudar quando faz isso.

ESPIRITUALMENTE A SITUAÇÃO É VISTA DE OUTRA FORMA



Enquanto a briga acontece, o gato sabe que o espírito ruim esta influenciando a briga dentro da casa. Enquanto o espírito suga a energia dos moradores e torna a briga uma situação ainda mais infernal, o gato começa uma batalha espiritual para combater o espírito.


Enquanto a entidade influência e suga os moradores, o gato começa a sugar a vibração negativa do espírito e purifica-la. Quando a situação espiritual da casa acalma e o espírito ruim não possui mais força para influenciar a briga, ele vai embora. Então os moradores cada um com sua mágoa fica no seu canto.


Nesse momento é onde o gato entra, ele se aproxima de alguém da casa e começa a se esfregar nas pernas da pessoa e de certa forma essa atenção do gato a consola. Pois o gato sugou a energia ruim do espírito que estava sugando todos, e de certa forma ele purificou essa energia. Ao se esfregar nas pernas dos donos dando sua total atenção, ele esta revigorando o animo e devolvendo a energia roubada.
Espiritualmente o gato se esfrega em alguém para energiza-lo positivamente, ou para limpar a energia de ruim que estiver nessa pessoa.




CÃES E GATOS.






Uma relação dificilmente amigável.


São dois animais que não combinam em quase nada.


Os cães gostam de estar sempre próximos de seus donos, possuem uma recepção agitada feliz e calorosa. São capazes de dar a vida pelo próprio dono. Não importa se ele esta bêbado, fedendo, etc...


O cão de acordo com espiritualistas, podem ser uma alma mais ou menos evoluída do que a dos humanos que aceitam vim para a terra para cuidar dos mesmos.


A missão do cão é cuidar de uma pessoa em particular.


Muitos dos felinos se importam apenas com sua habitação, outros já se dedicam um pouco mais aos seus donos. No entanto o gato não cuida apenas do seu próprio dono, mais eles são responsáveis pelo equilíbrio entre o mundo espiritual e físico de toda a vizinhança.


MESMO SENDO CRIATURAS DISCRETAS QUE AO PARECER NÃO POSSUEM FINS ALGUM. OS GATOS ACOMPANHAM OS HUMANOS A MILÊNIOS, SERIAM ELES GUARDIÃES ESPIRITUAIS DA HUMANIDADE ASSIM COMO NOSSOS MENTORES E NOSSOS ANJOS?




http://mundoparalelonet.blogspot.com/2011/01/os-guardiaes-gatos-teoria.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário