15 de novembro de 2011

Os Planos da Consciência Dimensional
 


É pela aceleração vibratória que o homem galga os degraus das dimensões de consciência superior No momento de transição em que a Terra se encontra, torna-se importante que vocês, meus pequeninos faróis de luz, conheçam algumas etapas do processo de transformação que está se manifestando no campo telúrico da Terra e no campo mental e energético dos seres humanos, ou seja, como se processam as transformações mentais e dimensionais, dentro da mudança de dimensão pela qual todo o Sistema Solar de Monmatia (nosso Sol) está passando, incluindo o maravilhoso planeta Crístico Terra.


O sistema corporal de vocês está baseado em reações e trocas químicas entre cátions e ânions, que liberam impulsos elétricos da ordem de milivolts e podem ser identificados pela Tabela Periódica que vocês conhecem. Essas reações geram impulsos elétricos que iniciam um processo de oxi-redução, a qual altera os fluxos quânticos dos componentes do corpo gerando energia para os movimentos mecânicos que vocês executam.


Essa energia elétrica movimenta um complexo sistema bio-elétrico que se manifesta também nos corpos sutis (telúrico, astral, emocional, mental e mental superior, atingindo o causal). Em cada plano existe uma função distinta no que se refere às interações de energia que ocorrem de forma plena, pois é por meio delas que os chacras produzem e captam energia desde os corpos sutis até o físico que é o ponto mais denso de energia do Espírito de vocês. Este, por sua vez, está inserido na Divina Presença EU SOU que comporta um oitavo corpo, o Ajustador de Pensamentos (individualidade), o qual é proveniente dos planos da Unicidade Cósmica na forma de takions (ultra-luz).


Da mesma forma como um gerador ou conversor de energia elétrica que vocês utilizam em suas fábricas, a Presença EU SOU e o Ajustador de Pensamentos transmitem uma alta corrente energética que tem que ser repassada para cada corpo sutil até atingir o corpo físico, onde ocorre uma diminuição ou redução desse fluxo de energia - o que evita a carbonização do corpo mais denso pelas altas energias do plano Crístico. O corpo físico de vocês é o que recebe a menor carga de energia quântica da Presença EU SOU, por estar menos capacitado a transmutá-la, e isso ocorre devido ao desalinhamento da Kundalini e dos chacras deste corpo.


No campo mental de vocês, existe uma emanação de corrente elétrica, registrável pelo eletro-encefalograma, que se propaga desde 0,02 Hz até 29 Hz, em média. Equivale a dizer que o cérebro de vocês vibra entre 0,02 a 29 pulsos elétricos por segundo. Dentro dessa gama, existem estágios de consciência que vão desde o coma até o consciente desperto que vocês consideram como o estado mais ativo e real de suas vidas.


Sabemos que o padrão vibracional da mente humana está diretamente relacionado com a realidade vibracional do corpo físico e, portando, com a realidade existencial do momento. Isso pode ser comprovado, facilmente, com músicas de distintas vibrações, como por exemplo a música clássica e a metaleira (rock). Ambas ocupam opostos energéticos e afetam o nosso corpo gerando reações de agrado ou desagrado. Essas reações mostram o plano vibracional no qual uma pessoa está e dá a dimensão exata da manifestação do sistema molecular do seu corpo.


A realidade de um ser está alinhada com os padrões vibracionais que sua mente gera - o que, por sua vez, emana uma certa quantidade de luz para os corpos sutis que realizam um intercâmbio de alimentação energética.


Essa luz, gerada pela mente e moléculas do corpo humano, é registrada pelos chacras de vocês, durante o intercâmbio com a realidade externa. As formas-pensamento que o cérebro gera podem ir de encontro à Barreira de Freqüência contaminando-a, caso sejam densas. Se forem luminosas, vão colaborar com os Anjos do Comando Asthar na desmagnetização das mesmas.


Portanto, o padrão mental de uma pessoa gera uma energia que a localiza no tempo e no espaço, perante o Conselho Cármico, as entidades de luz da Grande Fraternidade Branca e os demais Grupos de Luz. Os padrões energéticos do mental e do cardíaco de vocês estão diretamente relacionados entre si devido à ressonância que existe entre os chacras coronário, frontal e cardíaco na busca do equilíbrio interno. Este equilíbrio interno deve ser buscado para despertar o estado Crístico por meio da Chama Trina.


Dentro dos processos químicos e biológicos do corpo humano, temos faixas energéticas que, quando ativadas pela meditação, sintonizam um padrão estável entre 10,3 e 10,6 Hz, e portais no Cardíaco e no Mental proporcionando a visão de mundos mais sutis. Lembro a vocês que cada corpo sutil vibra em distintas gamas energéticas que não podem ser alcançadas pelo mental consciente.


Na tabela abaixo temos o esquema aproximado de nossos diversos corpos e dos estágios dimensionais correspondentes. Os padrões mentais da humanidade atual a colocam no estágio dimensional que está sendo elevado continuamente no processo de transição planetária.



Planos de consciência dimensional





Corpo Físico - 0,02 a 29 Hz, podendo atingir 55 Hz.


Dimensão 3,48 Corpo Etérico - 63 a 90 Hz em média.


Dimensão entre 3,9 e 4,2 Corpo Astral Denso - 100 a 180 Hz.


Dimensão entre 4,0 e 4,5 Corpo Astral Superior - 190 a 280 Hz.


Dimensão de 4,6 a 5,0 Corpo Emocional - 300 Hz a 450 Hz.


Dimensão na faixa de 5,0 Corpo Mental Inferior - 475 a 730 Hz.


Dimensão entre 6,0 e 6,5 Corpo Mental Superior - 755 a 930 Hz.


Dimensão na faixa de 6,6 a 7,2 Corpo Causal - 945 a 1640 Hz.


Dimensão na faixa de 7,2 e 7,4 Presença EU SOU - 1700 a 3700 Hz.


Dimensão 7ª e 8ª Corpo Unificado Crístico - acima de 4000 Hz. Estado de Ascensão Cósmica



Os impulsos medidos em Hz, gerados pelo cérebro humano, são padrões relacionados com o estágio evolutivo do ser, ou o nível do despertar que cada um manifesta em sua jornada pela Terra (o que aparece em seus oito corpos incluindo o EU SOU). Pela medição desses impulsos, é possível determinar a realidade de cada um dos corpos de vocês. Essa realidade está ligada aos mundos paralelos e aos acontecimentos energéticos que se manifestam dentro da Barreira de Freqüência que detêm diversas gamas de energia dos planos físico e astral. Concluímos daí que a atual realidade apocalíptica da Humanidade é uma manifestação direta dos padrões de vibração mental que ela mantém A realidade social e econômica que se manifesta globalmente na Terra é resultado da egrégora formada pelos padrões energéticos do planeta. É a partir daí que fazemos uma medição aproximada da dimensão e do grau de consciência de vocês.




Dentro da atual civilização encarnada e desencarnada do planeta Terra, existem cerca de 85% de almas que se encontram abaixo do padrão estabelecido para esta Era. Isso ocorre devido ao seu mundo de ilusões e suas constantes manifestações de formas-pensamentos negativas ou pouco construtivas. Os 15% restantes são os Seres de Luz ou discípulos da Luz, que, por meio de seus trabalhos de meditação, projeção astral de cura, visualizações mentais positivas e trabalhos com a Chama Violeta, sustentam o atual padrão dimensional da Terra.



Esses valentes canais e discípulos da luz são os responsáveis diretos pela sustentação do planeta. Eles trabalham 24 horas por dia, com os Anjos das diversas falanges de Luz, nos planos astrais superiores (acima de 4,6) onde a maior parte dos irmãos extraterrestres atua com suas naves e Merkabas e, junto aos Mestres, fazem o trabalho de descontaminação e acorrentamento na luz das energias negativas que já estão sendo exiladas da Terra.


Eu Vos amo e admiro, valentes Guerreiros da Luz. Adonai, Shtareer


Canal: Rodrigo Romo



http://www.unindocoracoes.com.br/ensinamentos/osplanos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário