28 de setembro de 2012

Seja seu próprio Centro - Seja seu Epicentro  
 
 
 
Em princípio todos são dependentes, até que comecem a caminhar sozinhos, deixar de seguir e começar a experimentar e chegar as próprias conclusões e realizar suas próprias pesquisas, sua própria busca do conhecimento, suas próprias interações...

Epicentro é aquele indivíduo que mantém um padrão de ressonância constante e coerente. Em virtude de sua busca incessante, faz pesquisas em torno de um fim específico, propiciando a vivência das informações transformando-as em conhecimento. Este foco alimenta seu padrão de ressonância, tornando-o objetivo.
O Padrão de Ressonância do Epicentro permite que os outros componentes do grupo se sintonizem de igual forma, enquanto estes forem dependentes disso. O caminho natural é utilizar o epicentro enquanto é desenvolvido o seu próprio epicentrismo.


Os epicentros se tornam agentes modificadores, pois sustentam um objetivo muito bem definido, devido a isso seu campo de ressonância é claro e coerente, permitindo que outros o acessem por afinidade.
Ao se tornarem independentes, caminham por sí próprios, então começam a endossar o campo de ressonância do epicentro, aí podemos dizer que o grupo em sí, se torna um epicentro consciencial, permitindo a muitas pessoas alcançar a mesma sintonia, pois o padrão de ressonância torna-se mais abrangente.
Quando os participantes chegam a este estágio, então se tornam agentes modificadores, pois agora ressonâm o conhecimento que possuem. "Conhecimento é informação vivenciada.". Então neste ponto suas vivências fazem diferença, e precisam ser divulgadas, para que outros possam também vivenciá-las.
Uma vez atingido este estágio, por coerência deve-se sempre continuar buscando, quanto mais se conhece mais se tem a aprender. E a consciência desperta a responsabilidade de ser um epicentro, é uma opção que parti de cada um, em função desta opção trabalhos são iniciados no físico e no extrafísico.. enquanto o objetivo estiver bem definido... enquanto houver epicentro.
Muitos que agora despertam como epicentro tomam outro caminho.
Trabalham com outro foco complementar de informação, por afinidade têm que desenvolver outro tipo de informação e assim começam outro ciclo formando novos grupos, multiplicando os epicentros.

Desta forma através da ressonância gerada, estes epicentros vão modificando a malha consciencial do planeta, e cada vez mais despertando outras pessoas, que iniciam seu processo individual até tornar-se epicentro.
http://www.espacokroon.org/artigos/epicentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário