27 de julho de 2012

Sinto que está na hora da verdade.
 Aguente quem puder.


Quem quiser morrer na conversa fiada só pra fingir que não está morrendo, que assuma!

Para encontrar Deus é preciso ter a coragem de perder-se em si mesmo.
Jogar fora todos os referenciais, âncoras e muletas e assumir que não está no controle.
O passado da humanidade é o maior referencial de que sempre estivemos perdidos.
Todos os que aqui passaram morreram, e todos - com raras exceções - morreram sem saber quem eram, d...
e onde vieram e sem saber por que estavam aqui.

Estamos passando pela mais monumental oportunidade de luz e clareamento, de finalmente saber quem somos, por que viemos, o que estamos fazendo aqui, e finalmente nos libertarmos de toda e qualquer dor e sofrimento, alguém pode me explicar por que as pessoas continuam a se agarrar no velho, no conhecido e nas banalidades?
Covardia? Medo do desconhecido? Perfeitamente compreensível, é normal ter medo, mas tentar mentir que não está acontecendo é outra história.

O Sol entrou em Leão, signo da coragem.
Muitos seres extra dimensionais presentes aqui nesse momento fazendo todo o possível para que haja um acordamento coletivo pacífico, faz suspeitar de um possível desencarne coletivo.

Muitos planetas em signos de ar, com Vênus e Júpiter em Gêmeos, Saturno e Marte em Libra, fazem com que os que estão em estado robótico continuem a focar em banalidades. Ninguém compreendeu ainda que não existe mais governo, é fake, não há como controlar tudo, no entanto, como animais adestrados, continuam a obedecer ordens achando que existe alguém cuidando de nós ou " preservando a ordem".


Algumas sugestões:

- Evite a qualquer custo pessoas, situações ou informações que tragam sensações desagradáveis, como repugnância, pena, raiva ou revolta. Elimine radicalmente tudo aquilo que sente que lhe reforça esse antigo padrão de sofrimento.

- Evite chantagistas emocionais, sofrimento humano, de criancinhas, animais e tudo o que traga sentimentos de baixa frequência, a não ser que queira continuar na realidade dissociada. Tudo isso não existe de fato.

-Obedeça o corpo, não a mente.

-Não se importe tanto com saúde física, você nasceu com as respirações contadas.

-Agora, ou você se torna Senhor de sua mente, ou ela será sua Senhora, e a mente só pode viver no desconforto, desejo, projeções e sofrimento. A mente só vive na ilusão do tempo e do espaço. Você está saindo dessa prisão e se expandido para a realização atemporal e de não localização. Está prestes a conhecer sua eternidade e se libertar do medo da morte e da impermanência. A mente não quer permitir isso, porque só ela pode morrer, você não pode morrer, você é a própria Eternidade.

-Cada vez que perceber que caiu de novo na inconsciência, não se recrimine. calmamente volte para seu centro.

- Se reconcilie com o momento presente! Você É, o momento presente. Nada mais existe além disso.
Finalmente, se entregue e confie! Tudo isso é para os muito corajosos!
Namastê!

 Magali Pierrihttp://www.facebook.com/aparecida.azevedo.3/posts/345807198830237#!/aparecida.azevedo.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário