13 de julho de 2012

Sexta-feira 13 - Baphomet


Olá Pessoal!


Toda sexta-feira 13 eu mando este tipo de mensagem para relembrar as atrocidades ocorridas a 705 anos atrás e também porque alguns de nós já fizemos parte dessa Ordem. “Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão”, os Templarios.

 Em outubro completará 705 anos do acontecimento da morte dos Cavaleiros Templários, que era um exército formado para proteger os cristãos durante suas peregrinações para Jerusalem, tendo como sede o castelo de Salomão.

 Daí que surgiu a superstição da famosa "Sexta-Feira 13", pois o Rei Felipe IV, o Belo, juntamente com o papa Clemente V daquela época, mandou dizimar toda a Ordem dos Templários, que contava com mais de 15.000 membros e a matança foi tão grande naquela sexta-feira 13 do mês de outubro do ano de 1.307 que marcou profundamente a população daquela época, pois o sangue jorrou pelas ruas afora, dando assim início a superstição e que dura até hoje de ser um dia macabro, um dia de azar, mas que as pessoas hoje não sabem a causa.

A principal acusação que fizeram contra eles foi de adorarem o diabo na figura de Baphomet.

Baphomet é um ser dual que em sua aparência demonstra o bem e o mal, "o que está em cima e o que está em baixo", mas apesar de sua aparência não têm nada a ver com a maldade e sim com a magia. E os Cavaleiros Templários que tinham acesso a magia do bem veneravam este ser e chegaram a fazer estátuas dele e colocaram nas igrejas católicas góticas e que existem até hoje.


A verdadeira causa de terem mandado matar todos os Cavaleiros Templários foi pela cubiça, ganância, inveja, por parte da Igreja Católica e do Rei, pois os Cavaleiros Templários tinham acumulado grande prestígio com a população, sabedoria, riqueza e também por contar com um exército muito bem treinado, mas que foi atacado de surpresa de maneira covarde como sempre, pela traição.

 Vou aproveitar e contar uma experiência que eu tive há muitos anos atrás.

 Certa vez eu estudava um livro publicado em 1.850 de Eliphas Levi sobre "Ritual de Alta Magia" e senti uma presença espiritual de luz muito forte. Pedi para a Elaine dar uma olhada e ver quem estava perto de mim e ela me descreveu um homem magro, com uma mão para cima e outra para baixo, cabeça de bode, nú com o pênis a mostra e ao mesmo tempo com seios de mulher, chifres de demônio e asas de anjo. Incrível, mas sem ao menos saber de nada a Elaine estava me descrevendo exatamente o ser chamado Baphomet que eu estudava no livro. Esse ser é dual e nele está contido os dois lados, o bem e o mal e todo mundo que estuda magia antiga recebe a visita desse ser que é tão especial. Uma mão para cima simboliza que o mesmo que está em cima é o mesmo que está em baixo. É por isso que eu falo em sintonia, que nós atraímos seres de acordo com os nossos pensamentos, cheguei até a mandar um email explicando sobre isso com o título "Sintonia" e que encontra-se nos textos lá da nossa página www.casasarakali.com.br

Voltando ao assunto dos Cavaleiros Templários eles como praticavam magia da luz, tiveram acesso a esse ser e acabaram fazendo imagens deles e colocando nas igrejas católicas daquela época. E por ignorância e principalmente como desculpa esse foi o motivo que o Papa Clemente os denunciou a Santa Inquisição que de Santa não tinha nada.


Talvez o meu repúdio pela igreja católica, pelos papas e pela inquisição seja ainda por causa disso. Os Cavaleiros Templários faziam voto de pobreza e doavam tudo o que tinham para a igreja e davam as suas vidas em favor dos católicos e esse foi o pagamento que receberam. Até hoje, mais de 700 anos depois, ainda existem nas Trevas um monte de Cavaleiros Templários perdidos devido a sua revolta para com a igreja.

O lema dos Cavaleiros Templários era:

 Liberdade! Igualdade! Fraternidade!

Eden Thuti


Texto enviado por e-mail:casasarakali@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário