22 de novembro de 2014

Realidade ou Universo holográfico?

Realidade ou Universo Holográfico


Não precisa ir muito longe, basta olhar a sua TV e verá o significado da palavra holograma. As pessoas e objetos não estão verdadeiramente ali, dentro da sua caixa chamada “televisão”. Parecem tão reais na sua tridimensionalidade! Assim é a nossa suposta “realidade”. Segundo David Icke, nós não enxergamos com os nossos olhos e sim com o nosso cérebro. Ele vê o que foi condicionado desde criança pela educação, cultura, sistema de crenças etc. Se formos hipnotizados e programados a não ver alguém que estará na nossa frente, ao voltarmos do estado hipnótico, não a veremos. Essa experiência já foi feita e nos remete para a certeza de que nós construímos a nossa realidade dentro de nós e não fora.
Primeiro, devemos entender o conceito tempo. Ele é uma ilusão. Não existe ontem e nem amanhã. O que existe é o AGORA. O que existe é UNIDADE e AMOR, o resto é ilusão, manipulação holográfica chamada de inconsciente coletivo. Para entender melhor, imaginem-se sentados numa sala de cinema, em que todos estão ali vendo o mesmo filme. Cada um verá esse filme pelo foco que mais lhe convier e acreditar, mas o filme será o mesmo. O filme será a realidade imposta e o nosso cérebro captará o que foi programado para aceitar.
O meu compromisso nas terapias que faço é justamente trazer o poder de volta, desprogramando esse arsenal de condicionamentos impostos desde muito cedo. É fazer você voltar para dentro e recuperar a sua verdade. Ela só acontece quando tiramos o poder das pessoas e das crenças que habitam dentro de nós. O Ego é o nosso primeiro carcereiro dessa prisão holográfica. Os 5 sentidos são o segundo.
A Lei do Karma é mais uma ilusão se você acredita estar separado do TODO. Não viemos aqui para pagar karma, viemos expandir a nossa consciência através da experiência e conhecimento. A punição, a culpa, o flagelo, a autocensura são conseqüências dessa prisão holográfica que insistimos em permanecer. Como sair? Conecte-se como seu EU Superior e abra a sua percepção além dos 5 sentidos e verá como está sendo enganado e iludido. Mas como pode o holograma dessa realidade da Terra (edifício, pessoas, florestas, mares etc.) ser tão convincente por ser tão visível? É porque está sendo mantido e alimentado por nós. À medida que a população da Terra esvaziar essa fonte mantenedora, o holograma se desmanchará tornando-se o que a maioria desejará construir. Os meios de comunicação, as escolas, as religiões, a cultura, música e mais outras tantas fontes têm a missão de nos manter presos a essa “realidade”. Enquanto estivermos ancorados na dualidade, no bem x mal, no karma, continuaremos manipulados e desconectados com a Verdadeira Fonte que é DEUS, essa energia da UNIDADE e do AMOR.
Tudo isso chamamos de MATRIX, que nada mais é do que a criação do Inconsciente Coletivo, tornando-nos meros fantoches do poder vigente. Nossa criatividade e a nossa existência, só serão livres se estiverem conectadas com a FONTE DIVINA. Quando você tira o poder do que está do lado de fora, reassume o poder de mudar a sua vida. Por isso se fala em “mude por dentro e mudará por fora”.
Nosso corpo também é um holograma, portanto, as doenças também o são. Mude o seu pensamento sobre o seu corpo e ele mudará para a saúde.
 Ele apenas responde ao que você quer e acredita. Daí a força e insistência para que, os interessados em melhorar a qualidade de vida do planeta, façam meditação e concentração de amor. Assim juntos poderemos sair da Realidade do Consenso, do Inconsciente Coletivo. Se juntarmos nossas energias de UNIDADE, poderemos mudar esse holograma imposto pelos manipuladores e predadores que nos mantém prisioneiros, causando-nos depressão, desconexão e medo da morte. Não somos seres separados do UNIVERSO.
Agora, vocês podem entender o combate às práticas medicinais xamânicas, ao shiatsu, acupuntura, terapias holísticas, homeopatia, florais, reflexologia, iridologia etc. que trabalham com a integração dos seres humanos, levando-os de volta para a FONTE. Nossos 5 sentidos não se restringem à sua localização. Temos que aprender a expandi-los pelo nosso holograma corpóreo. Nós somos o que pensamos que somos e conseguimos fazer o que acreditamos poder fazer. Não há limites para nós.
Somos ensinados a “temer a Deus” porque o medo nos aprisiona no holograma e nos distancia DELE. Pura cilada. Devemos Amar a Deus e assim ficaremos conectados ao Eu Superior e à FONTE DIVINA.
De nada adianta lutar ou desafiar essa prisão holográfica. Só ficaremos cansados e desgastados. Se cada um fizer uma vez por dia a conexão com a energia de Deus, estaremos fazendo a nossa parte e desmanchando a influência dessa ilusão da realidade em nossas vidas. Sentem-se num lugar tranqüilo e esvaziem a mente.
No início poderá ser difícil, mas com o tempo se consegue. Quem estiver fazendo a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, faça nesse momento a leitura do texto. Depois fique mais um tempo e peça para que sua vida seja dirigida pelo seu EU SUPERIOR que não está aprisionado pelo holograma. Fique receptivo(a) à energia da FONTE que é a energia do AMOR UNIVERSAL que une tudo e todos. Pronto! Você está conectado e agora sim poderá dirigir a sua vida do jeito que você quer que ela aconteça. Mesmo que volte ao holograma, você o modificou nesse estado de consciência elevado. Ali o EGO não interfere.
Um amigo multidimensional me ensinou que quando rimos de nossas dificuldades é que já estamos curados.
Vamos acreditar e mudar. Só o Amor é real!



Por: Vera Marfeza

http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=8313



Nenhum comentário:

Postar um comentário