22 de junho de 2012


Implantes

O que é:
É uma célula potencializada pela luz do GNA, luz essa emitida por 49 naves extraterrestres localizadas na estratosfera terrestre onde potencializa os prótons e elétrons de nossas células. Com isso sua própria célula é programada com uma freqüência diferente. Essa potencialização se reflete em outras células que também vão se densificando. Quanto mais você treina e se desenvolve, mais esses prótons e elétrons vão densificando a célula de uma maneira com muito mais energia.
Finalidade: Os implantes nos dão condição vibratória para muitas coisas, são colocados próximos aos meridianos que vibratoriamente demandam uma descarga que estimula, ativa, estabiliza ou acelera os meridianos, fazendo com que a pessoa entre numa sintonia mais rápida. Ajuda a estabilizar o emocional, a saúde e o financeiro. São para nos ajudar, você cria, você transmuta-o.  Faz parte do nosso padrão mental, da nossa evolução. Isso não significa que você será um robô no futuro.  São necessários para que o indivíduo/dimensional tenha condições energéticas de mostrar quem realmente ele é,  inclusive para expressar toda a sua paranormalidade.  O implante deixa a percepção e a sensibilidade à flor da pele. Os implantes devem ser ativados e desenvolvidos.
 Implantes Negativos: Até a década de 40 os implantes eram somente físicos e colocados por Seres Cientistas e provocavam dores, loucura, e desequilíbrio. Eles faziam um monitoramento dessas pessoas. Só que desta época para cá,  Ashtar Sheran assumiu o comando de todos os mundos densos (não só da Terra) e alterou a freqüência desses implantes, de negativo para positivo, fazendo com que os Seres Cientistas perdessem o controle sobre aquelas pessoas implantadas.
 Implantes Positivos: A partir de 1971, houve a introdução de implantes em todas as pessoas do planeta, principalmente quem nasceu desta data para cá: o implante não é colocado pelos Seres, ele é criado por você mesmo.
 Retirada de Implantes: Se um implante é retirado por cirurgia espiritual ou pela medicina convencional, para que ele seja considerado verdadeiro, tem que ser visto ou tocado, ser sólido. Na 3a dimensão qualquer implante que for retirado mesmo que ele seja energético ou plasmado ele se torna físico, pois quando ele sai do nosso corpo, torna-se físico. Ele materializa-se por estarmos na 3ª dimensão, pois tudo que é do mundo físico é matéria, podendo ser analisado pelos cinco sentidos humanos. Quem irá alterar a freqüência ou mudá-los de lugar, se necessário for, serão os próprios seres extraterrestres de Vênus ou de Plêiades. Os seres não deram autorização para nenhum ser humano retirar os implantes, pois isso altera a freqüência do ser humano e eles não passaram como alterar a freqüência do implante para não causar mal quando da sua retirada. Eles ensinaram a ativá-los, mas não a desativá-los. Se eles forem retirados, irá causar um desequilíbrio nas glândulas, nos meridianos, na percepção, na imunidade. As pessoas até relatam que se sentiram melhor após a retirada do implante, mas depois de uns 3 meses tudo piora. De 1971 para cá todos os seres implantados nunca tiveram cortes no corpo e sim colocados através de técnicas que se utilizam feixes luminosos.
 Tipos de Implantes: Os Implantes são inicialmente Energéticos e à medida que a sua freqüência mental vai aumentando eles se tornam Plasmados e depois Físicos (metálicos, provavelmente  ouro porque é um metal de freqüência universal).
 O Implante Energético está relacionado com a evolução do indivíduo, porque vai ajudando-o a despertar, a ficar mais intuitivo e, ainda, a ter mais vidência, percepção e energia vital. Com o implante energético o indivíduo pode interagir tanto com o astral superior como o inferior, pode interagir tanto com as energias "positivas" como as energias "negativas".
Se a pessoa for a algum local onde vibra a harmonia, com as pessoas também vibrando positivamente, a sua interação neste momento será também positiva, mas se for o contrário, se a energia do local ou das pessoas forem negativas, o indivíduo poderá ficar mentalmente desequilibrado, isto ocorre até que seu implante esteja totalmente ativo. Quem possui esses implantes ativos (energético), está no mínimo, livre do Cinturão de Fótons, e as pessoas que estão com problemas graves de saúde como câncer é mais fácil de lidar, principalmente a partir de fevereiro de 2002. Então, para auxiliar o indivíduo, serão colocados nele implantes energéticos, para que a sua capacidade extra-sensorial seja ativada e aumentada. Estes implantes serão também colocados para provocar a estabilização energética e a capacidade de cura. Eles serão colocados para acelerar quem está lento e para desacelerar quem está muito acelerado. Existe uma "transição" do implante energético para o implante plasmado. O indivíduo que já tem o seu implante ativo e que tem equilíbrio emocional, está 70% livre das doenças de origem psicossomáticas.  Ele fica mais protegido. Ele fica também protegido contra os "obsessores", "magia", inveja e qualquer outra energia negativa. O Implante Plasmado auxilia na mudança do estado de consciência, refletindo na sua maneira de pensar e de agir. Ele já está sintonizado com a sua consciência dimensional e se expressa intuitivamente através dela. Ele já vibra mais no mental do que no astral. Os "seres" que vibram no astral inferior, com baixa freqüência de luz, sabem quando no indivíduo foi colocado um implante plasmado, porque o implante acaba com a sua "fonte de alimentos" gerada pelo medo, pela depressão e pelos conflitos internos, entre outros conflitos humanos. Quando o indivíduo está energeticamente em equilíbrio, o implante pode ser plasmado, identificado através de ultra-sonografia. Quando o implante está 100% plasmado, ele "anda" por todo o corpo do indivíduo, sinalizando-se por manchas em sua pele. À medida que se desloca pelo corpo, vai potencializando todas as suas células, para que o seu campo vibratório fique totalmente energizado, depois ele se fixa num ponto do corpo. Se o implante começa a ficar com a aparência de um pequeno caroço ou de uma "carne esponjosa" que dói e irrita, ele está começando a ficar físico. Neste ponto, o implante se transforma em um metal, com a sua estrutura metálica de acordo com a freqüência mental de cada um. Os Implantes Físicos são colocados para coordenar os pensamentos, os desejos e a energia mental do indivíduo e poderá ser identificado por raio-x.
Geralmente os implantes físicos originam-se de treze células potencializadas através do GNA potencializado. À medida que o dimensional for elevando o seu padrão mental, chega um dado momento em que estas treze células ficarão densificadas, mas quase todas serão reabsorvidas pelo organismo. Destas células densificadas,  apenas três ficarão na forma de implantes energéticos, que passarão para implantes plasmados e posteriormente para implantes físicos. Até 2012 o indivíduo poderá ter três implantes físicos, que poderão ser radiografados. Na foto da Aura, o Implante Físico aparece como um ponto brilhante/ luz, acima da cabeça. Quando está fora da aura, é hora de desenvolver,  fazer regressão de memória, senão pode provocar excessos e bloqueios. Zumbido no ouvido, se não for um caso médico, pode ser um implante ativo não desenvolvido. Os minerais ingeridos através da nossa alimentação,  vão se aglutinando numa célula, formando um implante físico. Somente um terço da população terá condições de receber implantes,  são os dimensionais conscientes ou inconscientes. Quando os "seres" tiram um implante do pescoço de uma a pessoa e o colocam no seu pé esquerdo, a sua energia mental é potencializada, a sua capacidade mental de atuação física é ampliada. Os meridianos que estão ligados ao sistema nervoso e às suas glândulas pineal e pituitária serão mais trabalhados. Localização em geral:
 Na Mulher estão localizados no pescoço, quadril, pernas e rosto.
 No homem estão localizados nas costas, pernas, braços, pescoço e nos pés.
 Ativação de Implantes:
 Este exercício tem como objetivo ativar os implantes. Se ele é energético passará a ser plasmado, se for plasmado passará a ser físico e predispõe a ver a simbologia. Deve ser feito em um local escuro, com pouca iluminação. Somente pelos dimensionais. Em Duplas:->Esfregar as mãos com as mãos do companheiro ->(Esfregar a mão direita com a direita do companheiro) ->(Esfregar a mão esquerda com a esquerda do companheiro) ->(Esfregar novamente ambas as mãos com as mãos do companheiro) ->Entrelaçar os dedos e inspirar e segurar a respiração um pouco ->Soltar as mãos ->Fechar a mão esquerda e colocar nas próprias costas ->Colocar a mão direita aberta quase encostada no umbigo do companheiro ->Deslocar a mão direita, esfregando, até a mão esquerda nas costas do companheiro ->Olhar no frontal do companheiro procurando sentir alguma energia, uma mudança de temperatura do corpo, uma interação, durante 45 segundos ->Encostar os frontais durante 10 segundos sem pensar em nada ->Soltar as mãos, colocando-as no próprio umbigo, mantendo as testas coladas, por 10 segundos ->Passar qualquer mão direita na testa do companheiro durante 20 segundos ->Deve-se enxergar uma fagulha de luz na testa do colega e poderá provocar uma reação de calor, frio ou um arrepio Faça esse exercício 3 vezes seguidas, com um intervalo de 7 minutos, pode ser feito todo dia. Quanto mais vezes for feito, melhor.
Flaviomori em 12/6/2006
http://tekleo.multiply.com/journal/item/235/Implantes_Projeto_Portal


OS CHIPS E IMPLANTES ASTRALINOS

Atualmente é muito comum ouvirmos falar em remoção de implantes, chips, aparelhos, magias, etc. Considero esta informação, na maioria das vezes, como uma forma de chamar atenção dos menos avisados. Trabalho há mais de dez anos atuando basicamente na área de cura espiritual e posso afirmar que a retirada de implantes astralinos,  chips, aparelhos e magias vai depender do merecimento do paciente. Já ocorreu em um atendimento de reiki um implante ser retirado de uma paciente, sem ter havido qualquer tipo de comando para esta operação. Quando o paciente está pronto e é merecedor, se encontrando livre da culpa ou do mal uso de alguma faculdade que o levou a adquirir um desses aparelhos ou implantes, em qualquer sessão de cura normal o desbloqueio pode ocorrer por intermédio dos guias amparadores do paciente ou do terapeuta. Assim, é de suma importância que os terapeutas conscientizem seus pacientes, e também a si mesmos, de que antes de qualquer retirada de elementos estranhos dos corpos estrafísicos há necessidade de uma reforma íntima para que a remoção seja operada com sucesso. Esse é o comprometimento cósmico do terapeuta. Ressalto aqui a importância da cura do agregado espiritual do paciente antes de qualquer procedimento terapêutico. Mais de 70% dos casos de enfermidades físicas, emocionais, mentais e espirituais se encontram nos níveis conscienciais do ser. Traumas, bloqueios, negativismo, desequilíbrios emocionais, mentais e espirituais se encontram, na sua grande maioria, nos resíduos do nosso passado. É a partir desses desequilíbrios que ficamos receptivos a sermos implantados e chipados a qualquer momento. Devemos lembrar que somos um agregado de “eus” que necessitam de cura e atendimento. Sem reforma íntima não há cura. Sem cura não há transformação. Sem esquecer que muitos de nós se encontram ainda presos a seres de outras hierarquias contrários à ascensão crística. Já me deparei em alguns atendimentos e iniciações de Reiki com reptóides em simbiose com o paciente. Isso é comum em decorrência da freqüência de muitos seres humanos com esses seres. Somos o resultado de várias raças interagindo nos padrões do nosso DNA, mas não devemos esquecer que temos o livre arbítrio de optar pelo caminho que escolhemos seguir. E devemos arcar com essa escolha. Esse é o nosso compromisso cósmico.
Com amor,
Maiana Lena - http://maianallena.blogspot.com/2010/12/problematica-dos-famosos-chips-e.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário