14 de janeiro de 2012

 Freqüência Energética da Terra





A frequência energética da terra tem que aumentar para que a barreira da frequência energética do planeta também continue a mudar de vibração ,porque é ainda densa,o que permitirá que os corpos extradimensionais de cada ser nomeadamente dos que estão a realizar um trabalho de ascensão possam receber a energia e a fusão dos seus corpos extradimensionais na Terra e tornar-se Deuses,Mestres ,Seres Cristicos e Avatares.  

enquanto este processo ocorre a urgência de cada um segundo o seu livre arbítrio,com humildade e amor persistir na contínua busca da purificação,regeneração,refinamento do EU SOU,para poder receber essa energia no seu cálice sagrado,que ao mesmo tempo corrige e altera o DNA,onde estão os seus registos akásticos,o registo do resultado do seu Karma(lei de causa/efeito),daí a importância da continuação transmutação do Karma ,alinhamento dos seus chacras,regeneração de células/DNA,purificação do DNA,para conseguirem com o aumento a frequência energética da Terra,suportar o ajustamento,que como sabemos gera diversos sintomas a nível físico , mental,emocional,alteração profundas na vossa vida.

Neste momento o planeta não reune condições energéticas ,e os verdadeiros discipulos do cristo sentem-se defazados no tempo energético. Sabemos que existem irmãos e irmãs que já estão em um estado avançado ou patamar crístico e para eles o refúgio é a natureza,o mar ,a montanha, as florestas,os templos que criastes em vosso lares e que visitámos a casa de cada um depois da abertura do portal -8-8,um recolhimento interno profundo que cada um faz,porque as suas vibrações estão cima das restantes pessoas e locais do planeta.


" É a pureza da vossa frequência energética da vossa chama trina que se conecta tanto em cima como em baixo em conformidade com a vibração do Planeta Terra".

Assim como os cristais planetários não podem ser activados ao mesmo tempo , em total energia cósmica magnética assim acontece com as pessoas. Se todos os registos e Merkabas fossem activados neste momento em total unidade ,haveria um enorme desiquilíbrio em vós e na Terra e não seriam capazes de suportar essa energia ,portanto tanto na terra como em vós essa energia é gradual.Sabemos as alterações por quais alguns de vós estais a passar ,mas lembrai-vos estamos sempre convosco ,chamai-nos sempre para vos ajudar.




Patricia M. Vitoria - Setembro 2009 Guardia dos Portais

Nenhum comentário:

Postar um comentário