23 de janeiro de 2016
DESVELANDO MISTÉRIOS DA VIDA APÓS A MORTE
Meus fiéis leitores, eu vos confesso que tenho andado preocupado com o futuro da humanidade. As pessoas estão tornando-se religiosas, porque está na moda, mas estão perdendo a espiritualidade. Elas seguem a linha do Tomé, só acreditam se puderem ver, todas querem ver para crer.
A espiritualidade tem muito a revelar, mas não pode relatar a verdade a quem não crê. Crer é o passaporte para os mundos ocultos, e quem não crê não poderá ter acesso aos mistérios da vida depois da morte.
Se não me deres crédito, meu caro leitor, tu não deverás prosseguir a leitura. Os fatos que irei relatar não poderão ser comprovados fisicamente, impedindo-te de ver tudo que irei revelar.
A ti que me visitas com uma certa constância, não estarei surpreendo-te ao afirmar que, a cada vida, a alma entra e sai do corpo físico, em sucessivas reencarnações. Depois de uma série de idas e vindas, todo aquele que atingiu um determinado grau de evolução deixa de encarnar num corpo físico e passa a viver num corpo sutil e num outro plano dimensional.
Nada de céu e de inferno, meu devoto leitor! Estou a falar dos mundos subterrâneos, que são três, e que serão ocupados de acordo com o nível de evolução de cada alma. Badagas, Duat e Agartha são mundos, ao mesmo tempo, físicos e hiper-físicos.
Badagas, em certas ocasiões, se confunde com a superfície do planeta, por estar num grau de vibração intermediário entre a matéria concreta e o mundo abstrato. Algumas localidades sofrem a influência desse fluxo energético à flor da terra, criando em nosso subconsciente uma sensação de beleza e encantamento que os olhos físicos não conseguem identificar. Por esse motivo, diz-se de um lugar que ele é muito belo e encantador, mas não se sabe explicar a razão.
Vivem em Badagas aquelas almas mais próximas dos hábitos e rotinas do plano físico, num mundo semelhante ao nosso, com suas rotinas e deveres. Esses seres podem entrar em contato conosco, e quase sempre o fazem por meio de diálogos mentais, em que nossas mentes captam as suas palavras e as imagens que eles transmitem.
O mundo de Badagas, por estar muito próximo ao plano físico, provoca fenômenos difíceis de serem explicados ou aceitos, como ocorre na região do Triângulo das Bermudas. Existem pontos que por serem focos de irradiação energética com um diferenciado poder vibratório servem para a construção de Templos e Sedes de Fraternidades Sagradas, Pirâmides, Obeliscos e Menires.
Diversas dessas construções são erguidas por ordem do Governo Oculto do Mundo com o objetivo de equilibrar a circulação bioenergética do planeta. Estas edificações funcionam como agulhas de acupuntura e antenas de captação da energia cósmica FOHAT e da energia telúrica KUNDALINI.
No mundo de Badagas, existem embocaduras que dão acesso a cavernas subterrâneas de enormes dimensões, onde habitam milhares de pessoas que ignoram a existência de vida na superfície do planeta. Esses locais estão localizados em regiões de difícil acesso, como vales, montanhas e florestas. Andes, Alpes, Himalaia, Amazônia e Sintra são alguns desses locais secretos, onde existem acessos a esses mundos subterrâneos.
Eu sei que é difícil acreditar nessas verdades ocultas, mas as nossas mentes ainda são muito despreparadas para processar certas informações que relacionam a nossa vida de superfície com esses mundos subterrâneos.
A diferença que existe entre as populações de um plano e de outro é que, na superfície o nosso corpo é formado por matéria densa, enquanto no interior da Terra, por matéria mais sutil. As conexões entre os dois mundos são feitas mentalmente, e como acontece entre nós, por criaturas que possuam dons mediúnicos e percepções psíquicas.
Esses locais, onde os mundos subterrâneos se confundem com a superfície da Terra, são envoltos por campos vibratórios protetores de alta freqüência, que os tornam invisíveis aos olhos humanos e aos aparelhos mais modernos como radares e telescópios. Estes campos vibratórios são usados não apenas para encobrir regiões, mas também para dar invisibilidade aos corpos energéticos dos seres desses mundos, quando eles fazem incursões à superfície.
Meus atentos leitores, eu vos recomendo a não mais olhar para o alto, quando fordes orar por um ser amado que já partiu do plano físico, mas a dirigir vossos pensamentos e sentimentos para o coração da Mãe-Terra. Nesses mundos subterrâneos, encontram-se as almas em todas as escalas de evolução, inclusive seres de outros planetas e sistemas solares.
Existem os bons e os maus, se podemos assim chamá-los. Almas más são responsáveis por diversos fenômenos de desaparecimentos ou violências contra criaturas humanas, e que permanecem sem explicação por ocorrerem fora do alcance dos nossos olhos físicos.
As almas boas se constituem em auxiliares anônimos, que agem em situações de grande risco, na tentativa de salvar vidas. Incêndios, naufrágios, quedas de aviões, guerras, desastres de automóveis, afogamentos e doenças incuráveis servem de estímulos para o aparecimento desses seres invisíveis, que salvam muitas vidas e são os maiores responsáveis por muitos dos chamados milagres.
Esses seres de luz estão espalhados por muitos lugares milagrosos operando curas e dando uma nova consciência espiritual a muitos que se sentem perdidos a vagar por esse mundo sem destino. As cidades de Fátima, Lourdes, Aparecida do Norte e santuários como Meca, Santiago de Compostela e Tibete são verdadeiros pontos de concentração desses espíritos evoluídos, que são reconhecidos pelas religiões por diversos nomes como anjos, devas, adeptos, espíritos de cura e santos.
Acredito que, os meus leitores já perceberam que estou falando das almas que desencarnaram e que por seus elevados padrões de evolução passaram a atuar num corpo sutil, de modo invisível, ajudando os seus irmãos menores a vencer os seus desafios nesta vida.
Essas almas evoluídas, ao abandonar o corpo físico, não vão para os mundos astrais, onde estão as almas que aguardam o momento de reencarnar na Terra, nem para os mundos intermediários de Badagas, mas para o mundo de Duat, cujo padrão vibratório é muito mais intenso do que todos os demais, apesar de oferecer uma forma de vida semelhante às anteriores.
Em Duat, as almas em seus invólucros de matéria altamente sutilizada também vivem uma vida muito semelhante à nossa no plano físico. Esses seres sutis se alimentam, procriam, trabalham, estudam, pesquisam e até contraem karmas. A diferença é que em Duat os seres são andróginos, mas usam corpos, ou masculinos, ou femininos.
No mundo de Duat, existem laboratórios, bibliotecas e museus com altos níveis de conhecimentos e contendo informações completas de tudo que já foi criado pelo homem na superfície do planeta.
Duat funciona como uma perfeita Universidade Espiritual, onde se pode aprender toda a história da raça humana através dos tempos. Com esse estudo, a alma poderá voltar mais bem preparada para realizar suas missões voltadas para a evolução da humanidade. É em Duat que muitos conhecimentos serão aperfeiçoados e muitas pesquisas serão aprofundadas, preparando certas almas para o exercício de funções de grande alcance na liderança de grupos ou na função de mestres instrutores.
Se o mundo de Duat é feito de luz condensada, o mundo de Agartha é feito de luz sutilizada, pela permanente transmutação da luz do Sol Central da Terra, conhecido esotericamente como Shamballah.
Em Agartha, vivem os Reis Divinos e toda a sua Corte Espiritual, sob a liderança do Grande Sanat Kumara, o Senhor Venusiano que há cerca de 18 milhões de anos chegou a este nosso planeta Terra para trazer a semente da evolução.
Esta é a verdadeira história da Hierarquia Planetária que habita o planeta Terra, e da qual cada um de nós faz parte. O GRANDE MISTÉRIO DE MELQUISEDEC é a inspiração que conduz os aprendizes, os discípulos e os adeptos dos Grandes Iniciados, em suas eternas peregrinações iniciáticas.
A morte é a grande ilusão, a vida, a eterna realização. Vida após vida, as almas evoluem e vão ascendendo planos diferenciados, num progresso espiritual sem fim.
Céu e inferno somente existem para os que crêem neles. O astral é o céu e o inferno de cada um, ou até o purgatório, para os que se julgam entre um extremo e outro. Às almas mais evoluídas, planos mais evoluídos, aos espíritos mais sábios, missões de mestre instrutor da sabedoria oculta.
O aprendiz é um postulante que se põe a caminhar numa peregrinação que tem início, mas jamais terá fim. A morte não é uma interrupção na vida do postulante, porque ele estudará enquanto aguarda uma nova encarnação.
O adepto é uma alma mais evoluída que presta serviço ao Mestre do Seu Raio, tornando-se o intermediário entre o Mestre e os seus discípulos, enquanto o discípulo não atinge um grau de evolução que possa ser atendido diretamente pelo Mestre.
Os segredos foram desvelados, porque não é mais tempo de esconder as verdades sagradas. Os Mistérios continuam e continuarão ocultos, pois somente os Mestres poderão revelá-los aos seus Discípulos, numa revelação de boca a ouvido, a cada ritual de Iniciação.
Amigos leitores, vós não deveis ficar à espera do inesperado, iniciai já vossas peregrinações, pois os seres de luz estão espalhados por esse mundo aguardando vossas passagens pelos locais sagrados. E crede que a verdade não está fora, mas no fundo de vossas almas.
http://brasilan.blogspot.com.br/2010/11/desvelando-misterios-da-vida-apos-morte.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário